O vereador de Salvador Henrique Carballal (PDT) quer punir artistas e bandas que realizarem apresentações e shows clandestinos, durante o período da pandemia. 

Segundo o edil, fica vedada a contratação direta ou indireta, assim como a aplicação de recurso público ou qualquer outro tipo de patrocínio e incentivo público, de artistas e bandas que realizarem apresentações e shows clandestinos, durante o período da pandemia da Covid-19, no âmbito de Salvador. 

"Nesse contexto, em especial quando se experimenta uma pandemia tão severa como a da Covid-19, os entes federativos devem buscar políticas públicas garantidoras do cuidado com a saúde da população, assim como medidas enérgicas de penalização daqueles que insistirem desconsiderar a gravidade do quadro sanitário que se apresenta", diz o vereador.

"Para atingir esse objetivo, mais do que políticas públicas, que, apesar de necessárias, muitas vezes não conseguem atingir o seu objetivo, imperioso que sejam adotados regramentos objetivos, que prestigiem de forma clara e definitiva os direitos das pessoas, penalizando os transgressores", pontuou.

Você pode gostar de

RECEBA Nossa NEWSLETTER

Anúncio