Um policial militar da Bahia foi preso na cidade de Jaboatão dos Guararapes, no Pernambuco, na madrugada deste domingo (17), em uma ação que resultou em uma apreensão de drogas e armas de grosso calibre. Além dele, outros dois PMS da polícia pernambucana e outro homem também foram presos. 

De acordo com o G1 PE, a Polícia Militar do Pernambuco (PM-PE), informou que guarnições faziam patrulhamento após o recebimento de uma denúncia de um suposto sequestro. Quando chegaram ao local indicado, perceberam a movimentação de um veículo, com quatro ocupantes, “em atitude suspeita”.

Ainda segundo a PM, no veículo estavam os PMs, o outro homem e os armamentos. Uma parte das equipe levou os presos para a delegacia, enquanto outros policiais continuaram as investigações no local e chegaram até uma casa.

“Dois caseiros, que estavam no local, informaram que o grupo, preso instantes atrás, havia entrado e revirado toda a casa em busca de armas e drogas”, disse a PM-PE no comunicado.

Foi solicitado então, o policiamento de cães farejadores para entrar na residência. Antes de receber o reforço, os militares localizaram os tabletes da cocaína no local.

Foram apreendidos diversos carregadores e munições, além de rádios comunicadores, celulares, coletes balísticos, balaclavas e maçaricos e uniformes da polícia. 

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Jaboatão dos Guararapes. A investigação segue em andamento.

De acordo com informações obtidas pelO BNews, o PM baiano integra a Companhia Independente de Policiamento Especializado - Caatinga (CIPE/Caatinga).

A reportagem entrou em contato com a PM-BA, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria

Você pode gostar de

RECEBA Nossa NEWSLETTER

Anúncio