Atual campeão europeu, o Bayern de Munique anunciou a contratação do brasileiro Douglas Costa por empréstimo e do atacante do Choupo-Moting que estava no PSG. 

Douglas Costa ficará por um ano na Alemanha, ele pertence à Juventus. Vale lembrar que ele já teve uma boa passagem pelo clube, defendeu o Bayern entre 2015 e 2018. Choupo-Moting, por sua vez, assina contrato de uma temporada, vindo sem custos, após deixar o PSG no fim da temporada passada.

"Estou muito feliz por jogar no Bayern de novo. Eu tive um tempo maravilhoso em Munique, com muito sucesso. E estou certo que ganharemos títulos de novo", falou Douglas Costa.

"Douglas nos fortalecerá pelas pontas, o que é importante para o nosso jogo. Com Serge Gnabry, Leroy Sane, Kingsley Coman, Jamal Musiala e Douglas, agora temos jogadores de ponta nessas áreas. Isso dá ao treinador o oportunidade de rodar o elenco de forma sensata. Douglas conhece o Bayern e vai se adaptar novamente muito rapidamente", falou o diretor de futebol do Bayern, Hasan Salihamidzic.

Você pode gostar de

RECEBA Nossa NEWSLETTER

Anúncio