O prefeito de Salvador ACM Neto anunciou nesta quarta-feira (13) que vai ficar em isolamento após o chefe do gabinete da prefeitura testar positivo para o novo coronavírus. “Hoje, ao saber que o meu chefe de Gabinete, Kaio Moraes, pessoa que trabalha diretamente comigo, testou positivo para o coronavírus, suspendi a minha agenda na Prefeitura, nos eventos de rua e ficarei trabalhando de casa”.

ACM Neto anunciou que se submeteu ao teste para covid-19 e que, até sair o resultado, continuará trabalhando de casa. “Fiz o teste hoje à noite, estou sem nenhum sintoma, mas decidi ficar trabalhando em isolamento até que saia o resultado. Desta forma, cumpro o protocolo exigido nesses casos. Determinei que toda a equipe do Gabinete também seja testada.”Sua ações no combate ao Covid-19 vem sendo bem avaliadas pela população. 

ACM Neto viu um crescimento de 73% para 77% no percentual de pessoas que avaliam suas medidas como ótimas ou boas. O índice está acima da média dos outros prefeitos baianos, que têm avaliação positiva de 49% da população das cidades que governam. Segundo pesquisa A TARDE/DataPoder360, ele tem também aprovação acima da média nacional.



Você pode gostar de

RECEBA Nossa NEWSLETTER

Anúncio