Segundo pesquisa da Sociedade Brasileira para Estudo da Dor, 37% da população brasileira sofre com algum tipo de dor crônica
Uma das tradicionais técnicas da medicina chinesa, a acupuntura vem sendo cada vez mais utilizada para o tratamento das dores de diversas patologias. Visando capacitar e discutir sobre os seus benefícios e avanços, Salvador vai sediar entre os dias 3 e 4 de maio, a primeira edição da Jornada Norte e Nordeste de Acupuntura e Dor. O evento acontecerá no Auditório do Edifício Salvador Trade Center, na Avenida Tancredo Neves, no bairro Caminho das Arvores.

"Será um momento de grande importância para se discutir questões que fazem parte do nosso cotidiano. Teremos a presença de grandes profissionais de diversas áreas da medicina que tratam da dor, reconhecidos no Brasil e internacionalmente, apresentando novidades, avanços e compartilhando as suas vivências, estudos e casos clínicos", comentou o médico acupunturista e clínico da dor, Dr. Walter Viterbo, que palestrará sobre dor, estresse e as estratégias farmacológicas e complementares para quebrar este ciclo.

Durante os dois dias, mais de 20 palestrantes, entre médicos e odontólogos que atuam nos estados da Bahia, Rio Grande do Norte, Sergipe, Ceará e Paraíba discutirão sobre depressão, emoções, tratamento de dores crônicas e dor no câncer, entre outros temas.

A jornada é exclusiva para participação de médicos e odontólogos, ou estudantes da área. Mais informações e inscrições podem ser obtidas através do Whatsapp (71) 99991 5577 ou através do e-mail jonnead2019@gmail.com.

Você pode gostar de

RECEBA Nossa NEWSLETTER

Anúncio